LATINO GOSPEL. QUE VOCÊ ACHA DISSO?

"- Isso ainda é um projeto para daqui a dois ou três anos talvez, mas estou com muita vontade de juntar essa galera gospel e fazer um trabalho bacana. Não quero me tornar evangélico, mas sei que posso falar de Deus de uma maneira ousada e jovial - declarou ao Ego o cara que fez sucesso com "hoje é festa lá no meu apê, pode aparecer, vai rolar bundalelê"."
Latino, nome artístico de Roberto de Souza Rocha (Rio de Janeiro, 2 de fevereiro de 1973) é um cantor popular brasileiro. Na adolescência já trabalhou como garçom, mágico, cozinheiro, dançarino e copeiro
Tem quatro filhos, um menino e três meninas, fruto de namoros anteriores que teve. Cada filho é de uma mãe. Seus filhos são, por ordem de nascimento: Dayana (1996)- filha da advogada Izabel Cristina, Amanda
(1999)- filha de Jucinéia de Oliveira, presidente de seu fã clube paulistano, Suzana (2000)- filha da cantora Kelly Key, e Victor Hugo (2002) - filho de Roselma Severina de Souza, presidente de seu fã-clube recifense. Foi casado com a cantora Kelly Key, com quem teve sua filha Suzana, a única famosa mãe de um filho seu. Ambos se separaram em 2002, em um divórcio bastante conturbado, marcado por trocas de acusações entre ambos os lados. Atualmente se separou da modelo e dançarina Mirella Santos, ex-dançarina do Domingão do Faustão e ex-participante do reality show A Fazenda, exibido pela Rede Record em 2009.

1994

Depois de alguns anos no exterior, Latino retorna ao Brasil e inicia a sua carreira artística. Lançou Marcas de Amor (1994), o primeiro CD de sua carreira, que trazia os hits ‘‘Me Leva’’ e ‘‘Só Você’’. Este álbum rendeu ao artista Discos de Ouro, Platina e Platina Dupla por mais de 600 mil cópias vendidas. Dois anos depois lançou Aventureiro que trazia sucessos como ‘‘Eu Amo Você’’ e ‘‘Só Você’’. Em 1997 lançou, no México, um disco todo cantado em espanhol.

2011

O próximo projeto intitulado "Junto e Misturado 2 - Festa Universitária Ao Vivo" tem previsão de lançamento para março de 2011 pela gravadora Som Livre. Foi gravada com a dupla Alan & Alisson.







 E AGORA QUER CANTAR GOSPEL. ( QUE VOCÊ ACHA DISSO? ) 




Comentários

ADICIONE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
som gospel